Sobre a Base Timewise 3D


            Gente, vamos falar da base mais queridinha do Brasil! 
            Eu mesma usava bases de outras marcas, mas quando fiz o teste e comecei usar essa base, não quero mais saber de outra base, ela tem várias opções de tons (26 cores) e a cor que eu escolhi, a W100,  se adapta ao tom da minha pele, a gente fica com aquela sensação que não está usando base e que a pele da gente é linda naturalmente! O acabamento é matte, mas não craquela e nem resseca a pele, pelo contrário, ela trata a pele. 
            Eu tenho pele oleosa e sempre tinha problemas ao usar base no rosto, porque aumentava a oleosidade da pele, mas essa base é tão leve e o acabamento é tão suave que nem parece que estou usando base. Além disso tem a questão da cor, minha pele é negra, mas não muito escura e eu tinha muitos problemas para encontrar a cor perfeita de base, pois as mais escuras, ficavam escuras demais e as médias ficavam claras demais, então eu tinha que misturar 2 bases para conseguir chegar no meu tom e eu achava isso muito chato, mas agora o tom que eu escolhi dá certinho, não preciso fazer misturas. Como essa base tem 26 opções de cores provavelmente você encontrará uma cor que se adapte ao seu tom de pele. 

Tons de pele
Tons no braço



            Intitulada 3D, a nova base Timewise tem fórmula e tecnologia exclusivas e patenteadas, chamadas de Intellimatch, ou seja: o produto ganha o poder de se adaptar ao tom de pele sobre a qual é aplicado. Possui em sua fórmula um peptídeo especial: que atua com o colágeno e a elastina naturais, para renovação da pele e vitamina B3, que tem potencial em clarear a pele e defender contra os radicais livres.

Caso queira adquirir o produto clique aqui e escolha sua cor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nosso contato:

Lip tint, para que serve e como usar: